logo.jpg
portugues.png

Curso de Português Wizard para Estrangeiro

 

Por que estudar português?

 

O crescimento da economia brasileira e a maior presença de multinacionais no país aumentaram o interesse de estrangeiros em aprender a língua portuguesa. A vinda de empresas multinacionais para o Brasil, nos últimos anos, aumentou o interesse de estrangeiros tanto para trabalhar quanto para viver no país. Além disso, na última década mais que quintuplicou o número de estrangeiros inscritos no Celpe-Bras, exame de proficiência em português reconhecido pelo MEC. Por conta dessa oportunidade, a Wizard se preparou e está apta para atender esse público.

Enquanto europeus e americanos enfrentam altas taxas de desemprego e risco de recessão, o Brasil se tornou o país da moda no exterior –e a língua portuguesa está cada vez mais pop.

Na última década, o número de inscritos no Celpe-Bras, exame de proficiência em português reconhecido pelo Ministério da Educação, saltou de 1.155 para 6.139.

 

Como estudar Português?

 

O curso possui 3 estágios e se fundamenta em avançadas técnicas de neurolinguistica. Além da Morfologia e da Sintaxe, é preciso estudar a Fonética, Concordância, Regência e Ortografia (acentuação, vírgula, catálogo de erros comuns da escrita e regras de grafia), além de Processo de Formação de Palavras e de Figuras de Linguagem.