logo.jpg
espanhol.png

Na Wizard, aprender espanhol, a segunda língua mais falada no mundo, é fácil! Com uma metodologia baseada em avançadas técnicas da neurolinguística, toda a base e estímulos necessários são fornecidos aos alunos, para o melhor aprendizado do idioma.

 

Por quê estudar Espanhol?

 

Mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo (40 milhões só nos Estados Unidos) têm o espanhol como língua materna, sendo que outros tantos o estudam como segundo idioma. O espanhol é a quarta língua mais falada no mundo, superado apenas pelo Inglês, Mandarim e Hindu.
O espanhol é a segunda língua mais usada nos negócios e as tendências indicam que para o ano 2.050 serão 550 milhões de pessoas falando este idioma no mundo.
O Brasil está cercado de países que falam espanhol. O espanhol tornou-se um dos principais veículos de comunicação nos meios diplomáticos, no comércio mundial, nas competições esportivas, no turismo, nos encontros de líderes políticos mundiais, nos congressos sobre ciência, tecnologia entre outros. Por isso é de suma importância conhecer a língua espanhola para não se sentir isolado no mundo globalizado de hoje.

 

Como estudar Espanhol?

 

Os alunos esperam aprender espanhol muito rápido e ficam desanimados quando isso não acontece. É preciso tempo para ter um espanhol perfeito, ainda que você seja brasileiro. O português tem muitas palavras parecidas, mas o aprender uma nova língua deve ser um trajeto feito em passos pequenos e administráveis . O progresso dependerá do seu esforço e dos recursos que você tem à disposição, leia, assista, escute a língua espanhola para progredir a cada dia.

 

Exame de proficiência em Espanhol

 

Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são títulos oficiais, níveis de competência e domínio do idioma espanhol, concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha. É uma forma de comprovar a sua proficiência em espanhol.