logo.jpg
ingles.png

O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por não nativos. Segundo o British Council, uma em cada quatro pessoas fala inglês. Isto significa que é o idioma mais utilizado na comunicação entre estrangeiros, na Internet, em publicações de livros e em atividades comerciais internacionais. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 50% maior se comparado ao daqueles sem o idioma.

Para a vida profissional, pessoal, para o trabalho ou lazer, o inglês é, definitivamente, um idioma essencial para a vida contemporânea. É por isso que, na Wizard, você encontra o jeito mais fácil e rápido de aprender a língua mais falada do mundo!

 

Por quê estudar inglês na Wizard?

 

Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. A metodologia de ensino Wizard possibilita um aprendizado contínuo e simplificado, além de dar todo o suporte para a conquista do TOEIC, o certificado internacional de inglês mais reconhecido mundialmente e essencial para o ingresso em universidades e corporações do exterior.

 

Exames de proficiência em Inglês.

 

As certificações internacionais têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. São solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários. Ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença. Entre os principais e mais aceitos exames internacionais estão: TOEFL e TOEIC, ambos administrados pela ETS; FCE, CAE e CPE, administrados pela University of Cambridge; e o IELTS administrado por British Council, IDP e University of Cambridge. Cada um desses exames possui uma característica e público específico. O TOEIC é mais solicitado em empresas, órgãos governamentais, cursos de graduação em alguma universidade, etc.